Últimas Notícias
Capa / NOTÍCIAS / Sehab, Semsi e CMJ têm novos secretários

Sehab, Semsi e CMJ têm novos secretários

O prefeito de Parauapebas, Darci Lermen, empossou na manhã de desta segunda-feira, 30, os novos gestores da Secretaria Municipal de Segurança Institucional e Defesa do Cidadão (Semsi); Secretaria Municipal de Habitação (Sehab); e da Coordenadoria Municipal da Juventude (CMJ).

A cerimônia aconteceu no gabinete do prefeito e contou com a presença do vice-prefeito Sérgio Balduíno; o chefe de Gabinete, Edson Bonetti; representantes das polícias Civil e Militar, vereadores, secretários e imprensa.

O prefeito Darci Lermen explicou que pequenas mudanças são necessárias no decorrer do tempo, para a construção de uma cidade melhor. “Os ajustes que estão sendo feitos são normais dentro do governo. Podem ter certeza de que tudo é pra melhorar a vida da nossa gente; isso pra nós é fundamental”. Na ocasião, Darci anunciou que na próxima segunda-feira, 6, haverá uma reunião com o secretariado, para alinhar novas ações em prol do município.

Para assumir a Semsi foi designado Wanterlor Bandeira; para a Sehab, Cristhian Miranda e para assumir a CMJ, antes coordenada por Rafael que assumiu recentemente a cadeira de vereador, Marcelly Negrão.

Para Marcelly Negrão, a posse significa a continuidade do trabalho que vem sendo realizado desde o início da gestão do Darci, quando a CMJ era coordenada pelo agora vereador Rafael Ribeiro (PMDB). “Trabalho na CMJ desde o início do governo. Participei de toda a construção, sempre levando em consideração o Plano de Governo. Estou feliz de poder continuar esse trabalho. Espero contribuir muito mais”, disse a nova coordenadora da Juventude.

Os novos secretários disseram que reconhecem a grande responsabilidade que receberam, mas que vão trabalhar com dedicação e fazer dar o melhor de si a frente das secretarias.

(Texto: Samara Guimarães com informações de Rayssa Pajeú/ Fotos: Piedade Ferreira)

 

Sobre Click Estacão

Postado por click Estação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*